Porque é que a PST Ortho é globalmente diferente das outras Electroterapias?

Porque tanto quanto sabemos será a única terapia que reproduz os campos eléctricos biológicos e que contribui para a promoção / restabelecimento regeneração dos tecidos afectados, tendo resultados comprovados (clínicos e "in-vitro"). Assim, quando uma articulação é afectada por uma patologia ou uma lesão, os campos eléctricos naturais (biológicos) são perturbados e o corpo perde parte ou a totalidade da sua capacidade de regeneração.

Os campos PST Ortho vão permitir reparar os campos eléctricos biológicos e assim contribuir para a promoção da capacidade de regeneração.

Assim, através da terapia PST Ortho obtêm-se resultados permanentes de médio e longo prazo, nomeadamente em dois critérios importantes:

Restabelecimento integral ou melhoria da mobilidade articular;

Redução ou anulação da dor – na frequência e respectiva intensidade.

Esta terapia apenas utiliza campos electromagnéticos para transportar o seu sinal proprietário e objecto de patente: PST. Na realidade o sinal PST resulta da mimetização do campo eléctrico biológico. Ou seja, os campos electromagnéticos, nesta terapia, não constituem o efeito terapêutico, servindo apenas e somente para transporte do sinal PST.






página anterior   

Mapa do Site Legal